Pra vc's verem como esse cara é otario...
O Silvio foi o primeiro a sair na defesa desse palhaço e ele ainda esta falando merda do cara...
Agora esse palhaço esta com ideinha de advogado e resolver a bagaça na justiça, mas não se atentou a um detalhe...
ELE É UM FAKE, assim como a mortiça... ops morgana e companhia ltda. e isso é crime de falsidade ideologica...
O Crime de falsidade ideológica é figura tipificada no artigo 299 do Código Penal Brasileiro, que tem a seguinte redação:
Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante....
Para que o delito se configure é necessário que a forma do documento seja verdadeira, ao passo que a fraude esteja inserida no seu conteúdo. Para este tipo de crime a lei prevê duas penas distintas:
Reclusão de um a cinco anos, e multa - quando o documento objeto da fraude é público;
Reclusão de um a três anos, e multa - se o documento for particular.
Explicado esta parte (Não diga que sou seu amigo viu Alex...rsrs)
Gostaria de mostrar a todos o quanto este mesmo Sr. que se faz de vitima, na verdade não passa de um covarde facinora...
Ele cita meu nome na comunidade dele, mas o mesmo não me dá o direito de resposta, ainda falando o que nem sabe, pois a comunidade que ele cita eu nunca fiz um post sequer...
É isso ai Cigano ou melhor Alex, por que este vulgo é sagrado para estar carregado por vc...
Mostrou a todos que podemos estar errados em nossos conceitos sobre o Reinaldo da URO...
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Foto/print da tentativa de ESTELIONATO
| Dra. Eliane Y. Abrão, formada e pós graduada em Direito pela USP, especialista com mais de 30 anos de atuação no Direito de Propriedade Imaterial, inclusive com destacada formação no exterior - Inglaterra, EUA, Suíça, Alemanha, Holanda - autora do livro Direitos de Autor e Direitos Conexos, o mais completo e atualizado na área, além de diversos artigos em jornais e revistas especializadas; Parecerista renomada, atuando em diversas causas polêmicas e reflexo nacional; Perita requisitada e respeitada em diversos Foros; Palestrante em diversos Congressos, Seminários e Cursos, inclusive para Magistrados, "idealizadora e primeira Presidente da Comissão Especial da Propriedade Imaterial da OAB/SP (2003/2006)". Sócia Proprietária do Escritório. E -mail: abraoadv@uol.com.br Imagem, Fotografia e Direitos Autorais São Paulo, Brasil, publicado na Revista ABPI nº 30 - set/out 1997. Imagem, no cotidiano da editoração, costuma ter duplo significado: o de efígie, vinculado aos direitos da personalidade, e o de reprodução fixada de qualquer forma ou objeto, isto é, o de fotografia, obra autoral. Como bens jurídicos que são, a fotografia e o retrato, gozam de ordens de tutela legais específicas. Engano imaginar que a autorização do possuidor do positivo ou do negativo de uma foto confira a quem lhe der publicidade qualquer direito a reproduzi-la comercialmente. Diante de uma fotografia, salvo se tirada pelo fotógrafo de seu próprio rosto ou corpo, aquele que desejar reproduzi-la por qualquer meio ou processo (gráfico, visual, radiodifundido, informático) deverá preocupar-se com duas ordens de autorizações escritas, no mínimo: a de quem cria a obra fotográfica e a de quem figura no retrato, ou a do autor de obra de arte plástica ou desenho fotografado e que não se encontra exposto publicamente. Na primeira hipótese, que se refere à autoria da foto, à pessoa do fotógrafo a permissão para uso público deve ser dada pela pessoa física do fotógrafo criador da obra fotográfica, protegida que é por leis nacionais e convenções internacionais. Ou, o pelo titular dos direitos de reprodução, caso tenham sido cedidos ou licenciados esses direitos. A prévia e expressa autorização do fotógrafo é sempre necessária. Porque atrás de toda fotografia haverá um dedo humano acionando um botão, fixo ou móvel dependendo da sofisticação do equipamento, e neuronios que comandam um cérebro, portador das idéias que se exteriorizam. De qualquer modo, ainda que a técnica se apure e tudo seja acionado mecanicamente a lei autoral presume autor a pessoa física criadora de obra literária, artística ou científica (art.11 da Lei 9610 de 20/02/98). A fotografia enquadra-se, para efeitos legais, à categoria das obras artísticas. A proteção legal do fotógrafo e da fotografia encontra-se capitulada no art. 79 e seus parágrafos da nova Lei. Art. 79: " O autor de obra fotográfica tem direito a reproduzi-la e colocá-la à venda, observadas as restrições à exposição, reprodução e venda de retratos, e sem prejuízo dos direitos de autor sobre a obra fotografada, se de artes plásticas protegidas. § 1º A fotografia, quando utilizada por terceiros, indicará de forma legível o nome do seu autor. § 2º É vedada a reprodução de obra fotográfica que não esteja em absoluta consonância com o original, salvo prévia autorização do autor." A norma é, sinteticamente, completa. Os dois parágrafos dizem respeito aos direitos morais do fotógrafo: o de ter sua obra respeitada na íntegra, cabendo somente a ele modificá-la ou alterá-la, e o de ter seu nome impresso junto à obra por ocasião de sua publicação. Os direitos morais do fotógrafo, como contemplados no art. 24 da lei especial, incluem, além destes outros direitos morais: o de reivindicar a qualquer tempo a autoria da obra, o de conservá-la inédita, o de autorizar sua adaptação a obra de gênero diferente, e o de suspender qualquer forma de utilização anteriormente autorizada, incluindo o de retirá-la de circulação, desde que essa utilização implique afronta à reputação e à imagem (usada aqui no terceiro sentido, o de bem intangível) do fotógrafo. A nova lei incluiu também no rol dos direitos morais o de ter o autor acesso a exemplar único e raro da obra, quando se encontre legitimamente em poder de outrem, para o fim de preservar sua memória. Os direitos morais do fotógrafo não podem ser transferidos, o que não ocorre com os patrimoniais. A foto é obra sua, uma "coisa", no sentido jurídico, e, portanto, passível de exploração econômica, cabendo ao fotógrafo dela usufruir do modo como bem entender. Poderá fazê-lo diretamente, ou através de terceiro, para isso transferindo a outrem a administração dessa utilização, de modo temporário ou definitivo. Costuma-se remunerar essa transferência por uma única quantia, ou, em bases percentuais devidas a cada utilização pública da obra. A regra dessa transferencia é a de ser onerosa, mas nada impede que seja gratuita. Desde que se o faça por escrito e com antecedência. O prazo de proteção de uma foto para fins de autorização e conseqüentes rendimentos de ordem patrimonial é o de setenta anos contados de 1º de janeiro do ano seguinte ao de sua divulgação. Depois disso, cai em domínio público. Já o uso inautorizado, isto é, sem a prévia e expressa anuência do fotógrafo ou seu sucessor, resultado da garantia constitucional insculpida no art.5º, inciso XXVII da Constituição da República, enseja indenização por violação dos direitos autorais a ser paga pelo infrator, em valores que guardam relação com a regra do parágrafo único do art. 103 (o valor de 3.000 exemplares, além dos apreendidos, quando o número de impressões for desconhecido, ou, o equivalente ao número conhecido de exemplares impressos). Por outro lado, e como decorrência do principio do uso regular e não abusivo de qualquer direito, existem limitações de ordem pública ao princípio constitucional da exclusividade e da autorização prévia. Até 21 de junho de 1.998, data de início da vigência da Lei 9610, foi lícita a reprodução de fotografias em obras científicas ou didáticas, desde que fosse mencionado o nome de seu autor. Após essa data, as limitações, isto é, as situações que dispensem a autorização do fotógrafo originário ou do titular derivado, ficaram reduzidas a quatro: a) ao uso, para produzir prova judicial ou administrativa; b) à reprodução em um só exemplar para fins privados; c) ao uso para fins de imitação burlesca (paródia ou caricatura); d) para e fins de crítica, como corolário de outra garantia constitucional, a da livre expressão do pensamento. Na segunda hipótese, que se refere à pessoa do retratado a autorização deve partir de quem o fotógrafo retrata. Se retrata uma modelo, ou diversas modelos, que fazem da imagem meio de vida, ou ainda, quaisquer outras pessoas, mesmo não famosas, a autorização tem de ser firmada por essas pessoas retratadas, titulares de um bem jurídico de caráter pessoal: o seu corpo, partes dele, e o rosto. E quanto às famosas? Segundo a teoria dos direitos de personalidade as famosas do meio cultural ou político ao partirem para a vida pública renunciam a certa parcela de seus direitos de personalidade, desobrigando o fotógrafo ou o câmera de obterem sua prévia autorização para fixar a imagem. Mas, desde que o uso da foto seja editorial, ou, obviamente, jornalístico. O uso jornalístico (notícia do dia, da semana, do mês, dependendo da periodicidade do veículo) aliás, é o único que isenta de autorização, em qualquer caso. Há, entretanto, dois pontos em que a ricos e famosos se assegura (como de resto a qualquer cidadão comum), proteção quanto ao uso inautorizado de suas imagens: fazer delas uso com fins publicitários ou como resultado da violação do direito constitucional da intimidade. A não obediência ao princípio dá ensejo ao dano moral indenizável. | ||||||||
© por Eliane Yachou Abrão http://www.direitoautoral.com.br |
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Um grito de desespero
O Sr, Cigano das Almas alem de ser tudo aquilo que mencionei na outra postagem, é um CHORÃO, depois de ser desmascarado mais uma vez, esta tentando manipular pessoas com uma postagem desesperadora se fazendo de vitima, o interessante é que o tópico da imagem/foto que ele estava dizendo ser dele simplesmente SUMIU de sua comunidade, porque será né, abaixo o tópico do CHORÃO.
19:51 (6 horas atrás) (postagem feita em 26/05/10 na comunidade Povo de Aruanda.)
* MODERADOR
AS PESSOAS ME DECEPCIONAM
Muitas vezes aqui no Orkut recebemos recados que nos levam a crer que este ou aquele é um verdadeiro amigo, mas não são mesmo, estamos aqui solitários, estamos lutando contra nossas próprias convicções, contra nós mesmo, somos infantis ao acreditar que neste meio virtual temos algum amigo, temos conhecidos, pessoas que compartilham da mesma comunidade, que gostam de nossas palavras, que gostam das imagens, dos textos que constam em nossos perfis, ou ainda de textos que escrevemos, que trazemos a todos, que botamos a cara na reta sem medo de qualquer coisa ou opinião. Acredito que este tópico não mereça qualquer resposta, nem mesmo uma frase “eu sou seu amigo”, não, apenas esqueçam ou qualquer coisa coloque assim “lido”, eu apenas sou mais um aqui, como todos vocês, mas os ALERTO aqui NÃO EXISTE AMIGOS, e eu aqui estou desde o INICIO do ORKUT.
Não existe comentários que irá me mostrar diferente, o que li ontem foi o bastante para criar este tópico, e DETALHE que se diz meus AMIGOS calaram-se diante da infame dita em meu nome, ou seja, o que falaram que eu não sou e se eram mesmo meus amigos deveriam saber que eu não sou o que afirmaram e se algum deles aqui comentar algo eu EXPULSO, pois se tem algo que tenho RAIVA é de DEMAGOGIA e MENTIRAS. Não quero, não aceitar pessoas assim nesta comunidade, pior ainda COVARDES, não rogo que sejam meus defensores e sim que sejam meus amigos e se não podem ser então continuem sem a minha presença.
Simplesmente...
Alex
ou como vocês costumaram chamar
CIGANO DAS ALMAS
Não quero ler nada eu já conheço todas as desculpas, o silêncio, um up ou um LIDO é melhor do que ativar o que está formando dentro de mim.
Não existe comentários que irá me mostrar diferente, o que li ontem foi o bastante para criar este tópico, e DETALHE que se diz meus AMIGOS calaram-se diante da infame dita em meu nome, ou seja, o que falaram que eu não sou e se eram mesmo meus amigos deveriam saber que eu não sou o que afirmaram e se algum deles aqui comentar algo eu EXPULSO, pois se tem algo que tenho RAIVA é de DEMAGOGIA e MENTIRAS. Não quero, não aceitar pessoas assim nesta comunidade, pior ainda COVARDES, não rogo que sejam meus defensores e sim que sejam meus amigos e se não podem ser então continuem sem a minha presença.
Simplesmente...
Alex
ou como vocês costumaram chamar
CIGANO DAS ALMAS
Não quero ler nada eu já conheço todas as desculpas, o silêncio, um up ou um LIDO é melhor do que ativar o que está formando dentro de mim.
terça-feira, 25 de maio de 2010
Sr. Cigano das Alamas ou Alex.
Começo lhe respondendo, lhe chamando de COVARDE , MENTIROSO, ARRUACEIRO, ESTELIONATARIO.
Covarde porque o Sr. me expulsou de sua comunidade e depois respondeu, não me dando o direito a resposta, o Sr. simplesmente não teve a capacidade mental de analisar oque eu escrevi, pois bem, o sr depois da postagem do Donc, disse que ele sim teria dito a coisa certa, o resto era inventada.
Donc (POSTAGEM DO IRMÃO DONC)
Minha primeira participação
Olá grupo. Alguns aqui já me conhecem de outras comunidades. Não sou Umbandista e entendo muito pouco dela. Procuro opinar quando o assunto se refere ao Candomblé e a Jurema (Catimbó). Para o Candomblé na tradição q eu sigo, a menstruação não é um tabu para nada. Inclusive existe um mito que conta a relação de Oxalá com a menstruação através da pena do pássaro Odidé (Ekodidé) e se não há problemas para Oxalá não haverá para os demais Orixás. Já no Catimbó não se proíbe mas aconselha que se abstenha em trabalhos pesados de esquerda para que não se tenha que trabalhar a mais para a proteger a pessoa de entidades vampiras, mas se isso não for possível o povo se prepara e mulher pode trabalhar com segurança.."CIGANO (postagem cigano)
Donc,
você nos trouxe tudo o resto é coisa para inglês ver, se nem mesmo no Candomblé há qualquer proibição é porque este povo adora inventar mesma.
Se vc tivesse tido o minimo de disernimento mental, veria que em minha primeira postagem coloquei justamente isso,mais parece que seu orgulho e arrogancia doentia, impedem que seus poucos neuronios funcionem.
.
"Alexandre ........Entre fundamentos, tradições e tantos outros argumentos, o mais importante de todos é a própria PROTEÇÃO da médium..."(MINHA POSTAGEM)
Mais mesmo o Sr insistindo tentei em vão lhe explicar algo, mais isso foge ao seu "vasto" conhecimento né?!
"Alexandre...(MINHA POSTAGEM)
É complicado explicar alguma coisa neste sentido, pois existe o famoso !corpo-aberto", ele nada mais é que o período em que a mulher esta menstruada, este período deixa-a vulnerável e tambem muda sua polaridade vibracional, mais cada caso é um caso, quem realmente determina se esta ou não apta a trabalhar, incorporar são as entidades, mais veja que o tal "corpo-aberto", não é só em mulheres não, basta um corte um pouco mais profundo ou uma extração de dente, que a pessoal seja mulher ou homem tambem está.
::::::::::::::
Poderia citar de larvas astrais a kiumbas para justificar o "corpo-aberto" seja de mulher ou homem, mais do que adianta? Vão falar que isso é machismo, que é coisa dos antigos, folclore e por ai vai, então se acha que pode e deve que vá.
:::::::::::::
Eu não permito que esteja se quer perto de mim quando estou trabalhando, não por preconceito ou machismo, simplesmente por PROTEÇÃO dá pessoa.
:::::::::::::
Vou falar do outro lado da coisa, de trabalhos contra alguem, se eu tenho como alvo uma mulher e ela esta de "corpo-aberto" seja em qual religião esteja, mesmo sendo Umbanda(qualquer uma), ela simplesmente esta com no mínimo 60% de sua defesa espiritual aberta, agora se ela não se resguarda, acaba abrindo as portas 100%, sendo assim, esta "abertura" existe, se existe, qualquer espírito pode se aproveitar, e tambem, cargas, vibrações, larvas astrais e etc...., mais como disse no outro post, as pessoas simplificam demais a Umbanda, magia e acham que muita coisa é tabu ou mesmo crendice popular, paciência, por alguns lamento mesmo, por outros agradeço.
:::::::::::::
Não estou falando que fazem, apenas dando um exemplo pratico, do que é um "corpo-aberto", ele existe e é fato, agora volto com oque disse lá em cima, as pessoas simplificam de mais toda espiritualidade, achando que tudo se resume em "boa vontade", paciência, cada um sabe onde aperta seu calo.
Eu conheço muitos terreiros posso dizer que todas as "vertentes", em nenhum me disseram que isso seja "tabu" ou "tradição"e quando digo disseram, estou me referindo a pessoas e entidades.
::::::::::::::::
Agora analise sua postagem, onde vc se diz "tolerante", onde coloca palavras que não mencionei como "Umbanda Branca, e outras, e ainda desvirtua o tópico com uma colocação sobre o surgimento da Umbanda, fóra a parte do "desafio"
14 mai
CIGANO( POSTAGEM CIGANO)
Alexandre,
eu falo o que penso conhecer da Umbanda que vivo e você nem mesmo traz para cá o que você pensa conhecer, falar que sabe e não mostrar é o mesmo que dizer EU NÃO SEI, ou dizer apenas SOU MENTIROSO, desafio você seu PAI ou sua MÃE no SANTO ou QUALQUER outro mostrar-me aqui ou via e-mail FUNDAMENTO par ao que você NEM MESMO EXPLICA, mande por e-mail, pois aqui irei apenas tirar este "fundamento" não existente, sinceramente vocês vão para op BLé e traz para Umbanda coisa que aqui não existe, mas eu sei explicar porque não existe, duvido muito alguém explicar o porque não deve.
Suas palavras denotam falta do que falar, perde a razão até, não existe Umbanda Branca, preta, Azul ou Verde, isso vem do povo que se sente excluído, o que existe são pessoas que estudam mais de um lado do que do outro, quando provar que a Umbanda veio da Africa eu vou estudar a Umbanda na Africa, mas nem mesmo o Candomblé é da Africa quanto mais a Umbanda.
QUER MAIS UM DESAFIO?
Mostre que o Candomblé é cultuado na Africa e diga-me onde era cultuado na ocasião que ele aqui começou...
PARA LEGITIMAR UM CULTO, RITO ou ainda aqui neste caso UM PRECEITO/PROCEDIMENTO, não é preciso DESMERECER os CONTRÁRIOS.
Sou contra a Intolerância intra religiosa, como todos aqui sabem, mas trazer a nós fundamentos sem os verdadeiro FUNDAMENTOS é até DEMAIS.
SOU DA UMBANDA UMBANDA...[/i][/blue]
Veja o quanto o Sr. é desequilibrado e controvérsio, pior, egocêntrico.
O Sr. a dias vem tumultuando esta comunidade( Comu do Silvio) com seus tópicos agressivos ora contra a Regina/Priscila ora com o Zeus, eu lhe pergunto porque não fez isso em sua comunidade? Simples, o Sr. quer se aproveitar daquilo que costuma dar o nome de "amizade" e induzir o Silvio e demais pessoas a lhe seguirem neste estratagema ridiculo, provando que é um APROVEITADOR e ARRUACEIRO.
O sr, é covarde, só postou sobre a foto, pois queria atingir tanto a Regina como Madelon, por não compartilharem de seu destempero, tanto falou de Kiumbas virtuais se referindo a Regina, mais note que quem a conheceu sabe que ela é e tem esse temperamento e responde por isso, e o sr. será que o Sr. não sente inveja e esta tentando ser igual?
Quanto a ser uma ESTELIONATARIO, simples, em seu tópico sobre a tal imagem que seria sua, eu tenho como provar que não é, pois consegui contato com a pessoa que tirou a foto, ela é documentada, então isso se caracteriza em ESTELIONATO ou FURTO, fora no que se diz respeito a DIREITOS AUTORAIS.
E provo isso com um email, e se quiserem trago o verdadeiro autor da imagem a esta comunidade.
"foto
...
...
Exibir contato
Para: alexandredominguesstein@yahoo.com.br
ola alexandre..
é o guevara do forum..
li o que escreu a respeito de minha foto la...
gostaria de saber qual comunidade é essa que viu essa foto como sendo de outra pessoa...
ela é de minha autoria sim...foi feita em olimpiua-sp no desflile do festival do folclore..
tenho o arqivo original com data e tudo mais que comprova isso..
aguardo seu retorno..
abs
Terminando, caso o Sr. queira se pronunciar, porque sei que vai ler tudo isso, basta entrar na comu novamente e não fugir feito um verme.
Começo lhe respondendo, lhe chamando de COVARDE , MENTIROSO, ARRUACEIRO, ESTELIONATARIO.
Covarde porque o Sr. me expulsou de sua comunidade e depois respondeu, não me dando o direito a resposta, o Sr. simplesmente não teve a capacidade mental de analisar oque eu escrevi, pois bem, o sr depois da postagem do Donc, disse que ele sim teria dito a coisa certa, o resto era inventada.
Donc (POSTAGEM DO IRMÃO DONC)
Minha primeira participação
Olá grupo. Alguns aqui já me conhecem de outras comunidades. Não sou Umbandista e entendo muito pouco dela. Procuro opinar quando o assunto se refere ao Candomblé e a Jurema (Catimbó). Para o Candomblé na tradição q eu sigo, a menstruação não é um tabu para nada. Inclusive existe um mito que conta a relação de Oxalá com a menstruação através da pena do pássaro Odidé (Ekodidé) e se não há problemas para Oxalá não haverá para os demais Orixás. Já no Catimbó não se proíbe mas aconselha que se abstenha em trabalhos pesados de esquerda para que não se tenha que trabalhar a mais para a proteger a pessoa de entidades vampiras, mas se isso não for possível o povo se prepara e mulher pode trabalhar com segurança.."CIGANO (postagem cigano)
Donc,
você nos trouxe tudo o resto é coisa para inglês ver, se nem mesmo no Candomblé há qualquer proibição é porque este povo adora inventar mesma.
Se vc tivesse tido o minimo de disernimento mental, veria que em minha primeira postagem coloquei justamente isso,mais parece que seu orgulho e arrogancia doentia, impedem que seus poucos neuronios funcionem.
.
"Alexandre ........Entre fundamentos, tradições e tantos outros argumentos, o mais importante de todos é a própria PROTEÇÃO da médium..."(MINHA POSTAGEM)
Mais mesmo o Sr insistindo tentei em vão lhe explicar algo, mais isso foge ao seu "vasto" conhecimento né?!
"Alexandre...(MINHA POSTAGEM)
É complicado explicar alguma coisa neste sentido, pois existe o famoso !corpo-aberto", ele nada mais é que o período em que a mulher esta menstruada, este período deixa-a vulnerável e tambem muda sua polaridade vibracional, mais cada caso é um caso, quem realmente determina se esta ou não apta a trabalhar, incorporar são as entidades, mais veja que o tal "corpo-aberto", não é só em mulheres não, basta um corte um pouco mais profundo ou uma extração de dente, que a pessoal seja mulher ou homem tambem está.
::::::::::::::
Poderia citar de larvas astrais a kiumbas para justificar o "corpo-aberto" seja de mulher ou homem, mais do que adianta? Vão falar que isso é machismo, que é coisa dos antigos, folclore e por ai vai, então se acha que pode e deve que vá.
:::::::::::::
Eu não permito que esteja se quer perto de mim quando estou trabalhando, não por preconceito ou machismo, simplesmente por PROTEÇÃO dá pessoa.
:::::::::::::
Vou falar do outro lado da coisa, de trabalhos contra alguem, se eu tenho como alvo uma mulher e ela esta de "corpo-aberto" seja em qual religião esteja, mesmo sendo Umbanda(qualquer uma), ela simplesmente esta com no mínimo 60% de sua defesa espiritual aberta, agora se ela não se resguarda, acaba abrindo as portas 100%, sendo assim, esta "abertura" existe, se existe, qualquer espírito pode se aproveitar, e tambem, cargas, vibrações, larvas astrais e etc...., mais como disse no outro post, as pessoas simplificam demais a Umbanda, magia e acham que muita coisa é tabu ou mesmo crendice popular, paciência, por alguns lamento mesmo, por outros agradeço.
:::::::::::::
Não estou falando que fazem, apenas dando um exemplo pratico, do que é um "corpo-aberto", ele existe e é fato, agora volto com oque disse lá em cima, as pessoas simplificam de mais toda espiritualidade, achando que tudo se resume em "boa vontade", paciência, cada um sabe onde aperta seu calo.
Eu conheço muitos terreiros posso dizer que todas as "vertentes", em nenhum me disseram que isso seja "tabu" ou "tradição"e quando digo disseram, estou me referindo a pessoas e entidades.
::::::::::::::::
Agora analise sua postagem, onde vc se diz "tolerante", onde coloca palavras que não mencionei como "Umbanda Branca, e outras, e ainda desvirtua o tópico com uma colocação sobre o surgimento da Umbanda, fóra a parte do "desafio"
14 mai
CIGANO( POSTAGEM CIGANO)
Alexandre,
eu falo o que penso conhecer da Umbanda que vivo e você nem mesmo traz para cá o que você pensa conhecer, falar que sabe e não mostrar é o mesmo que dizer EU NÃO SEI, ou dizer apenas SOU MENTIROSO, desafio você seu PAI ou sua MÃE no SANTO ou QUALQUER outro mostrar-me aqui ou via e-mail FUNDAMENTO par ao que você NEM MESMO EXPLICA, mande por e-mail, pois aqui irei apenas tirar este "fundamento" não existente, sinceramente vocês vão para op BLé e traz para Umbanda coisa que aqui não existe, mas eu sei explicar porque não existe, duvido muito alguém explicar o porque não deve.
Suas palavras denotam falta do que falar, perde a razão até, não existe Umbanda Branca, preta, Azul ou Verde, isso vem do povo que se sente excluído, o que existe são pessoas que estudam mais de um lado do que do outro, quando provar que a Umbanda veio da Africa eu vou estudar a Umbanda na Africa, mas nem mesmo o Candomblé é da Africa quanto mais a Umbanda.
QUER MAIS UM DESAFIO?
Mostre que o Candomblé é cultuado na Africa e diga-me onde era cultuado na ocasião que ele aqui começou...
PARA LEGITIMAR UM CULTO, RITO ou ainda aqui neste caso UM PRECEITO/PROCEDIMENTO, não é preciso DESMERECER os CONTRÁRIOS.
Sou contra a Intolerância intra religiosa, como todos aqui sabem, mas trazer a nós fundamentos sem os verdadeiro FUNDAMENTOS é até DEMAIS.
SOU DA UMBANDA UMBANDA...[/i][/blue]
Veja o quanto o Sr. é desequilibrado e controvérsio, pior, egocêntrico.
O Sr. a dias vem tumultuando esta comunidade( Comu do Silvio) com seus tópicos agressivos ora contra a Regina/Priscila ora com o Zeus, eu lhe pergunto porque não fez isso em sua comunidade? Simples, o Sr. quer se aproveitar daquilo que costuma dar o nome de "amizade" e induzir o Silvio e demais pessoas a lhe seguirem neste estratagema ridiculo, provando que é um APROVEITADOR e ARRUACEIRO.
O sr, é covarde, só postou sobre a foto, pois queria atingir tanto a Regina como Madelon, por não compartilharem de seu destempero, tanto falou de Kiumbas virtuais se referindo a Regina, mais note que quem a conheceu sabe que ela é e tem esse temperamento e responde por isso, e o sr. será que o Sr. não sente inveja e esta tentando ser igual?
Quanto a ser uma ESTELIONATARIO, simples, em seu tópico sobre a tal imagem que seria sua, eu tenho como provar que não é, pois consegui contato com a pessoa que tirou a foto, ela é documentada, então isso se caracteriza em ESTELIONATO ou FURTO, fora no que se diz respeito a DIREITOS AUTORAIS.
E provo isso com um email, e se quiserem trago o verdadeiro autor da imagem a esta comunidade.
"foto
...
...
Exibir contato
Para: alexandredominguesstein@yahoo.com.br
ola alexandre..
é o guevara do forum..
li o que escreu a respeito de minha foto la...
gostaria de saber qual comunidade é essa que viu essa foto como sendo de outra pessoa...
ela é de minha autoria sim...foi feita em olimpiua-sp no desflile do festival do folclore..
tenho o arqivo original com data e tudo mais que comprova isso..
aguardo seu retorno..
abs
Terminando, caso o Sr. queira se pronunciar, porque sei que vai ler tudo isso, basta entrar na comu novamente e não fugir feito um verme.
Assinar:
Comentários (Atom)

