Pra vc's verem como esse cara é otario...
O Silvio foi o primeiro a sair na defesa desse palhaço e ele ainda esta falando merda do cara...
Agora esse palhaço esta com ideinha de advogado e resolver a bagaça na justiça, mas não se atentou a um detalhe...
ELE É UM FAKE, assim como a mortiça... ops morgana e companhia ltda. e isso é crime de falsidade ideologica...
O Crime de falsidade ideológica é figura tipificada no artigo 299 do Código Penal Brasileiro, que tem a seguinte redação:
Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante....
Para que o delito se configure é necessário que a forma do documento seja verdadeira, ao passo que a fraude esteja inserida no seu conteúdo. Para este tipo de crime a lei prevê duas penas distintas:
Reclusão de um a cinco anos, e multa - quando o documento objeto da fraude é público;
Reclusão de um a três anos, e multa - se o documento for particular.
Explicado esta parte (Não diga que sou seu amigo viu Alex...rsrs)
Gostaria de mostrar a todos o quanto este mesmo Sr. que se faz de vitima, na verdade não passa de um covarde facinora...
Ele cita meu nome na comunidade dele, mas o mesmo não me dá o direito de resposta, ainda falando o que nem sabe, pois a comunidade que ele cita eu nunca fiz um post sequer...
É isso ai Cigano ou melhor Alex, por que este vulgo é sagrado para estar carregado por vc...
Mostrou a todos que podemos estar errados em nossos conceitos sobre o Reinaldo da URO...
